Yahoo Web Search

Search results

  1. Jul 25, 2018 · Para quem aprecia esta arte, selecionamos dez poemas pequenos. A maioria deles são de escritores brasileiros, mas há, ainda, um exemplo da obra do poeta chileno Pablo Neruda, que é considerado um dos maiores deste gênero em todos os tempos. 1. Poeminha do contra – Mário Quintana. Todos esses que aí estão.

  2. Jul 15, 2021 · A escolha é difícil mas aceitámos o desafio e apresentamos os 15 poemas mais bonitos escritos em português. 1. O Monstrengo – Fernando Pessoa. O mostrengo que está no fim do mar. Na noite de breu ergueu-se a voar; A roda da nau voou três vezes, Voou três vezes a chiar, E disse: «Quem é que ousou entrar.

  3. Rio de Janeiro: Rocco, 1998. 3.6 mil compartilhamentos. Amor é quando é concedido participar um pouco mais. Amor é a grande desilusão de tudo mais. Amor é finalmente a pobreza. Amor é não ter. Inclusive amor é a desilusão do que se pensava que era amor. E não é prêmio, por isso não envaidece. Clarice Lispector.

  4. People also ask

  5. Feb 3, 2020 · 16 Poemas de Clarice Lispector. Clarice Lispector é uma das escritoras da terceira fase do modernismo brasileiro. Boa aluna, estudou várias línguas e era apaixonada por escrever poemas. Por Lidianne Porto Publicado em 03/02/2020 - 14:52. Compartilhar.

  6. Mar 21, 2016 · Contas certas: são 21 poemas porque é a 21 de março que se celebra a poesia. Outros tantos poetas escolheram os seus textos favoritos e explicam porquê.

    • Nuno Costa Santos
    • poemas em portugues pequenos1
    • poemas em portugues pequenos2
    • poemas em portugues pequenos3
    • poemas em portugues pequenos4
    • poemas em portugues pequenos5
  7. Sep 18, 2018 · Poemas en portugués, para practicar el idioma. 1-. Amava a Natureza como um monge calmo a Cristo…. Amaba la Naturaleza como un monje tranquilo a Cristo …. Mas de outra maneira mais comovida e próxima. Pero de otra manera más conmovida y cercana. Reparo nelas melhor…. Reparación en ellas mejor ….

  8. Em força e azul, cinco oceanos soma: Mas ainda há a tristeza a carregar E as coisas que só pesam pelo aroma. Há o país da espera e dos sinais, Se feitos, apagados na neblina, E a terra de tudo e muito mais, Onde a minha alma é quase uma menina. Sentada no jardim de nunca, a triste! Se vale a pena em flor, essa ainda rego.

  1. People also search for