Yahoo Web Search

Search results

  1. Sonetos de Shakespeare em Português. I. Dos mais belos seres, queremos mais, De tal forma que não finde jamais a rosa da beleza, Mas enquanto as mais maduras decrescem com o tempo, Seus rebentos jovens possam relembrar suas memórias: Mas tu, contratada a seus lindos olhos, És autossuficiente na luz de tua chama com tua beleza, E crias a ...

  2. Os Sonetos de Shakespeare perfazem um conjunto de 154 poemas publicados em 1609, embora as datas de composição sejam imprecisas. Eles tratam de assuntos como amor , beleza , política e mortalidade .

  3. Algumas obras poéticas de Shakespeare em português William Shakespeare:: 50 Sonetos de Shakespeare. [tradução Vasco Graça Moura]. Porto: Editorial Inova, 1978; 2ª ed., Lisboa: Editorial Presença, s/d?.:: William Shakespeare. Sonetos. [tradução de Jorge Wanderley]. Rio de Janeiro: Civilização Brasileira, 1991.

  4. People also ask

  5. William Shakespeare (1564-1616) foi um dramaturgo e poeta inglês que revolucionou o mundo literário com suas peças e seus poemas. William Shakespeare é uma das principais figuras da literatura mundial. William Shakespeare é um dos principais autores da literatura mundial. Ele nasceu em 23 de abril de 1564, na Inglaterra, em um período com ...

  6. indiferente ao tempo na canção; E, na canção sem morte, viverás: Porque o mundo, que vê e que respira, te verá respirar na minha lira. O poema analisado trata-se do Soneto XVIII de William Shakespeare, escrito por volta de 1599. O foco desta análise será em metáfora e métricas. De acordo com Scholes (1991):

  7. Folha de rosto do primeiro quarto ( 1593 ). Vênus e Adônis (no original, Venus and Adonis) é um dos três poemas longos de William Shakespeare. Foi publicado em 1593. Conta a história da paixão da deusa Vênus (ou Afrodite, para os gregos antigos) por Adônis (homem belo da mitologia grega e fenícia ).

  8. Poemas. Em 1593 e 1594, quando os teatros foram fechados por causa da peste, Shakespeare publicou dois poemas narrativos sobre temas sexuais, Vênus e Adônis e O Estupro de Lucrécia. Ele os dedicou a Henry Wriothesley, Conde de Southampton.

  1. People also search for