Yahoo Web Search

Search results

  1. Fernando Pessoa e os seus principais heterônimos (Álvaro de Campos, Alberto Caeiro e Ricardo Reis) deixaram uma vasta quantidade de poemas publicados, alguns deles, de amor. O poeta português criou tanto versos apaixonados - verdadeiras declarações de amor - como poemas que falam sobre a dificuldade de comunicar o afeto através das palavras.

    • Doutora em Estudos da Cultura
  2. Poemas de Amor de Fernando Pessoa. Cerca de 79 poemas de Amor de Fernando Pessoa. Amei-te e por te amar. Só a ti eu não via…. Eras o céu e o mar, Eras a noite e o dia…. Só quando te perdi. É que eu te conheci…. Quando te tinha diante.

  3. May 7, 2021 · 1- Todas as cartas de amor são ridículas (heterônimo Álvaro de Campos) Todas as cartas de amor são Ridículas. Não seriam cartas de amor se não fossem Ridículas. Também escrevi em meu tempo cartas de amor, Como as outras, Ridículas. As cartas de amor, se há amor, Têm de ser Ridículas.

    • Luiz Antonio Ribeiro
  4. Os mais conhecidos são: Álvaro de Campos, Alberto Caeiro e Ricardo Reis. 1. Cartas de Amor são Ridículas. Álvaro de Campos, heterônimo de Fernando Pessoa, faz uma brincadeira com as cartas de amor e com os sentimentos de quem já esteve apaixonado. Todas as cartas de amor são.

    • poema de amor fernando pessoa1
    • poema de amor fernando pessoa2
    • poema de amor fernando pessoa3
    • poema de amor fernando pessoa4
    • poema de amor fernando pessoa5
  5. Fernando Pessoa y sus principales heterónimos (Álvaro de Campos, Alberto Caeiro y Ricardo Reis) dejaron una gran cantidad de poemas publicados, algunos de ellos sobre el amor. El poeta portugués creó tanto versos apasionados -verdaderas declaraciones de amor- como poemas que hablan de la dificultad de expresar el afecto a través de las ...

  6. Nov 25, 2015 · Confira a lista dos 15 Melhores Poemas de Fernando Pessoa: Tabacaria, Quando Eu não te Tinha, O Amor É uma Companhia, Poema em linha reta, Não Sei se é Amor que Tens, ou Amor que Finges, O guardador de rebanhos, O Amor, Ode marítima, Autopsicografia, Aniversário, Tenho tanto sentimento, Presságio, Não sei quantas almas tenho, Todas as ...

  1. People also search for