Yahoo Web Search

  1. About 706,000 search results
  1. www.unicef.es › causas › emergenciasEmergencias | UNICEF

    Desde UNICEF estamos comprometidos con la protección, la educación y la supervivencia de todos los niños durante las emergencias. 1 de cada 4 niños en el mundo sufre a diario las consecuencias de los desastres o conflictos, y más de 70 millones de niños han tenido que abandonar sus hogares huyendo de la violencia o la pobreza.

  2. O Programa Emergências do UNICEF é uma componente transversal a todos os programas que, em situações de crise no país, definem estratégias e actuam em conjunto, complementando e fortalecendo o seu apoio. O programa tem como principal parceiro de resposta humanitária o Governo de Angola, e como principais objectivos o reforço das ...

  3. People also ask

    O que é o UNICEF e como ele pode ajudar os países em desenvolvimento?

    Qual a importância do UNICEF para as mulheres e as meninas?

    Como garantir a sobrevivência durante uma emergência?

    Como tornar as escolas mais resilientes às emergências?

  4. www.unicef.org › brazil › missao-do-unicefMissão do UNICEF

    O UNICEF atua, em situações de emergência, visando à proteção dos direitos da criança. Em coordenação com parceiros das Nações Unidas e agências humanitárias, o UNICEF coloca à disposição de suas contrapartes sua capacidade de rápida ação, para aliviar o sofrimento das crianças e de seus responsáveis.

  5. UNICEF Moçambique/2017/Ruth Ayisi. Custa apenas 1,200 doláres americanos para formar um comité de gestão de emergência escolar no âmbito da implementação do plano de emergência básico da escola. Max Matlabe, da UN Habitat, destaca um outro aspecto do plano para garantir que a estrutura da sala de aula seja segura e resiliente.

  6. www.unicef.org › brazil › como-atuamos-no-brasilComo o UNICEF atua no Brasil

    Engajamento da sociedade. UNICEF atua para engajar toda a sociedade na defesa dos direitos da infância e da adolescência: Mobilizando adolescentes. Reforçando sua presença na mídia e nas redes sociais. Estabelecendo parcerias com empresas. Sensibilizando a população por meio de embaixadores e personalidades.

  7. Dessa forma, o Congemas, em seu importante papel de fortalecimento da assistência social no Brasil, e o UNICEF, que expandiu a sua já capilarizada atuação no Brasil com respostas à emergência que atinge as famílias mais vulneráveis, sempre com o foco voltado às crianças e adolescentes, unem-se para criar e difundir diretrizes capazes ...