Yahoo Web Search

  1. Século XXI – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Século_XXI

    O século XXI (de 2001 a 2100) é o vigésimo primeiro século da Era Cristã ou Era Comum, e primeiro século do terceiro milênio. É o atual século, do qual são históricos os decorridos quase um quinto do século.

  2. Século XXI - Wikipedia, a enciclopedia libre

    gl.wikipedia.org/wiki/Século_XXI

    Século XXI. Saltar ata a navegación Saltar á ... Wikipedia® é unha marca rexistrada da Wikimedia Foundation, Inc., unha organización sen fins lucrativos.

  3. Século -XXI - Wikipedia, a enciclopedia libre

    gl.wikipedia.org/wiki/Século_-XXI

    O século XXi antes de nosa era comezou o 1 de xaneiro do ano 2100 a.C. e terminou o 31 de decembro de 2001 a.C. . Wikimedia Commons ten máis contidos multimedia na categoría: Século -XXI

  4. Século – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Século

    Um século é uma unidade de tempo que equivale a cem anos.Logo, meio século equivale a 50 anos e 10 séculos equivalem a 1 000 anos, ou seja, um milênio.. É fundamental se observar que um século começa no início de um ano 01 e termina no 00 — por exemplo, o século XX começou em 1º de janeiro de 1901 e terminou em 31 de dezembro de 2000 e o século XXI (atual) começou em 1º de ...

  5. Siglo XXI - Wikipedia, la enciclopedia libre

    es.wikipedia.org/wiki/Siglo_XXI

    El siglo XXI d. C. (siglo veintiuno después de Cristo) o siglo XXI e. c. (siglo veintiuno de la era común) es el siglo actual y el primero del III milenio en el calendario gregoriano. [1] Comenzó el 1 de enero de 2001 [ 2 ] y terminará el 31 de diciembre de 2100 .

  6. Categoria:Século XXI – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Categoria:Século_XXI

    Esta página foi editada pela última vez às 18h29min de 2 de fevereiro de 2018. Este texto é disponibilizado nos termos da licença Atribuição-CompartilhaIgual 3.0 Não Adaptada (CC BY-SA 3.0) da Creative Commons; pode estar sujeito a condições adicionais.

  7. O Capital no século XXI – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/O_Capital_no_século_XXI

    O Capital no século XXI (Le Capital au XXIe siècle) é um livro de economia escrito por Thomas Piketty e publicado pela primeira vez em França em 2013 pela editora Éditions du Seuil. Neste livro, o Autor estuda a dinâmica da repartição dos rendimentos e da riqueza nos países desenvolvidos desde o século XVIII.

  8. Socialismo do século XXI – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.m.wikipedia.org/wiki/Socialismo_do_século_XXI

    José María Aznar afirma que o "socialismo do século XXI" assume características autoritárias e totalitárias. [6] O Arcebispo de Mérida , dom Baltazar Porras , disse que o socialismo do século XXI é ideologicamente indefinido, que visa "distrair a atenção" e que "parece mais um supermercado" e/ou tecnicamente seria a volta ao Escambo ...

  9. Século XX - Wikipedia, a enciclopedia libre

    gl.wikipedia.org/wiki/Século_XX

    século XIX < século XX > século XXI. Período que abrangue do 1901 ó 2000.Coñecido coma o século das ideoloxías

  10. Século XX – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Século_XX

    Séculos: Século XIX - Século XX - Século XXI O século XX iniciou em 1 de janeiro de 1901 e terminou em 31 de dezembro de 2000 . Foi um período que se notabilizou pelos inúmeros avanços tecnológicos, conquistas da civilização e reviravoltas em relação ao poder .