Yahoo Web Search

Search results

  1. 2001. O ex-presidente da República Federal da Iugoslávia Slobodan Milošević se rende às forças especiais da polícia, para ser julgado por acusações de crimes de guerra. O casamento entre pessoas do mesmo sexo se torna legal nos Países Baixos, o primeiro país contemporâneo a permitir isso.

  2. Consultado el 1 de abril de 2024. ↑ Empresas se suman al Día de la Diversión en el Trabajo para promover los beneficios del humor entre sus empleados. ↑ Hospital Privado Universitario de Córdoba (Argentina) (1 de abril de 2024). «1 de abril: Día Nacional del Donante de Médula Ósea». Consultado el 1 de abril de 2024.

  3. People also ask

  4. 1450 — Batalha de Formigny: perto do fim da Guerra dos Cem Anos, o ataque francês quase aniquilou as forças inglesas, terminando com a dominação inglesa no norte da França. 1581 — em Portugal, Felipe II da Espanha torna-se rei de Portugal como Felipe I de Portugal, ao ser reconhecido como tal pelas Cortes de Tomar.

  5. 15 de abril de 1907 – Nascimento do coronel alemão e autor do Atentado de 20 de julho, Claus Schenk Graf von Stauffenberg. 16 de abril de 1992 – É fabricada a última unidade do Chevrolet Opala, sendo esta a de número 1 milhão. [4] 18 de abril de 1882 - Nascimento do escritor brasileiro, Monteiro Lobato.

  6. 1814 — O Tratado de Fontainebleau põe fim à Guerra da Sexta Coligação contra Napoleão Bonaparte, e obriga-o a abdicar incondicionalmente pela primeira vez. 1868 — O ex- xogum Tokugawa Yoshinobu entrega o Castelo Edo às forças leais ao Imperador Meiji do Japão, marcando o fim do governo do clã Tokugawa no Japão.

  7. 1832 — Abrilada, levante militar em Recife com o objetivo de reconduzir Pedro I ao trono brasileiro. 1849 — A Hungria declara-se independente da Áustria com Lajos Kossuth como seu líder. [ 3] 1865 — Abraham Lincoln, 16.º presidente dos Estados Unidos, sofre um atentado no Teatro Ford cometido por John Wilkes Booth.

  8. Apr 1, 2019 · Para aqueles que sabiam que o calendário havia mudado, isso virou motivo de piada. E os que não seguiam a data correta, 1 de janeiro, eram chamados de Poisson d’Avril (peixe de abril). Até hoje a data é tradição no país, para brincar é colado um peixe de papel nas costas de uma pessoa e quando é descoberto eles gritam “poisson d ...

  1. People also search for