Yahoo Web Search

Search results

  1. 20 de março. 20 de março é o 79.º dia do ano no calendário gregoriano (80.º em anos bissextos ). Faltam 286 dias para acabar o ano. 20 de Março costuma também ser o dia do equinócio da primavera no hemisfério norte, e do equinócio do outono no hemisfério sul .

  2. O Dia Internacional da Felicidade, comemorado em todo o mundo no dia 20 de Março, foi instituído pela Assembleia Geral das Nações Unidas no dia 28 de Junho de 2012 e tem como objectivo fazer com que as pessoas percebam a importância da felicidade nas suas vidas.

  3. "Waters of March" (Portuguese: "Águas de março" [ˈaɡwɐʒ dʒi ˈmaʁsu]) is a Brazilian song composed by Antônio Carlos Jobim (1927–1994) in 1972. Jobim wrote both the Portuguese and English lyrics.

  4. Equinócio de Primavera Início da Primavera. O Dia Internacional da Felicidade é comemorado a 20 de março. Este dia visa promover a felicidade das pessoas e mostrar como esse sentimento é fundamental para o bem estar das nações. Foi em 2013 que se comemorou pela primeira vez o Dia Internacional da Felicidade.

  5. Tweetar. O Dia Internacional da Felicidade é comemorado anualmente em 20 de março. O International Day of Happiness, como é conhecido mundialmente, tem o objetivo de promover a felicidade e alegria entre os povos do mundo, evitando os conflitos e guerras sociais, étnicas ou qualquer outro tipo de...

  6. Mar 20, 2021 · Este 20 de março é o Dia Internacional da Felicidade. A data, criada em 2013, foi inspirada pelo Reino do Butão, localizado nos Himalaias, entre a China e a Índia. O país asiático promove o...

  1. People also search for