Yahoo Web Search

  1. Região Metropolitana de Nova Iorque – Wikipédia, a ...

    pt.wikipedia.org › wiki › Região_Metropolitana_de

    A Região Metropolitana de Nova Iorque é uma região metropolitana dos Estados Unidos da América, localizada entre os estados de Nova Iorque e Nova Jérsei, abrangendo a área entre as cidades de Nova Iorque e Newark.

  2. Nova Iorque – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org › wiki › Nova_Iorque

    A Região Metropolitana de Nova Iorque possui cerca de 19,7 milhões de habitantes, e inclui 26 condados nos estados de Connecticut, Nova Iorque e Nova Jérsei (mais os cinco que constituem a cidade, elevando o número total de condados para 31), abrangendo, dessa forma, uma grande zona da costa leste dos Estados Unidos. [82]

    • The Big Apple, The City That Never Sleeps
    • New Yorker
  3. Categoria:Região Metropolitana de Nova Iorque – Wikipédia, a ...

    pt.wikipedia.org › wiki › Categoria:Região

    Páginas na categoria "Região Metropolitana de Nova Iorque" Esta categoria contém as seguintes 18 páginas (de um total de 18).

  4. Categoria:Região Metropolitana de Nova Iorque – Wikipédia, a ...

    pt.m.wikipedia.org › wiki › Categoria:Região

    Esta categoria reúne artigos sobre a Região Metropolitana de Nova Iorque.. Subcategorias. Esta categoria contém as seguintes 19 subcategorias (de um total de 19).

  5. Pandemia de COVID-19 na cidade de Nova York – Wikipédia, a ...

    pt.wikipedia.org › wiki › Pandemia_de_COVID-19_na

    Em fevereiro de 2021, foi expandida na cidade de Nova York a elegibilidade para vacinação na Fase 1b, passando a incluir funcionários de restaurantes (incluindo entregas) e motoristas de táxi. A cidade de Nova York programa ter a vacina disponível para todos os residentes da cidade até ao verão de 2021.

    • fevereiro de 2020, (primeiro caso confirmado a 1 de março)
    • Wuhan, Hubei, China, (via Itália)
  6. Discussão:Região Metropolitana de Nova Iorque – Wikipédia, a ...

    pt.m.wikipedia.org › wiki › Discussão:Região

    Regressar à página "Região Metropolitana de Nova Iorque". Última edição a 13 de julho de 2014, às 17h17min Conteúdo disponibilizado nos termos da CC BY-SA 3.0 , salvo indicação em contrário.

  7. Região metropolitana – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org › wiki › Área_metropolitana

    A LUZ representa uma tentativa em harmonizar a definição de área metropolitana, com o objetivo de caracterizar uma "região urbana funcional". Na França, o termo para a região em torno de um núcleo urbano ligado a interesses comum é denominado aire urbaine.

  8. Nova Iorque ou Nova York (em inglês: New York) é a cidade mais populosa dos Estados Unidos e o centro da Região Metropolitana de Nova Iorque, uma das áreas metropolitanas mais populosas do mundo está localizado na Região Nordeste dos Estados Unidos. É também a terceira cidade mais populosa da América, atrás de São Paulo e Cidade do México.

  9. Atualmente, centenas de milhares de pessoas ainda continuam a usar estas estações, mas a maioria delas são pessoas que moram na região metropolitana de Nova Iorque, e que usam trens como meio de locomoção para o trabalho.<br />O Porto de Nova Iorque já foi o mais movimentado dos Estados Unidos, especialmente entre 1900 a 1970.

  10. A Região Metropolitana de Nova Iorque possui cerca de 19,7 milhões de habitantes, e inclui 26 condados nos estados de Connecticut, Nova Iorque e Nova Jérsei (mais os cinco que constituem a cidade, elevando o número total de condados para 31), abrangendo, dessa forma, uma grande zona da costa leste dos Estados Unidos.