Yahoo Web Search

  1. Strike é uma série de televisão britânica, produzida pela BBC One e, distribuída pela HBO.No formato de seriado, a primeira temporada é baseada nos livros The Cuckoo's Calling e The Silkworm, da escritora britânica, JK Rowling (sob o pseudônimo de "Robert Galbraith") e está prevista para ir ao ar no segundo semestre de 2017, em cinco episódios.

    • Sarah Phelps, Ben Richards
    • série
  2. Live (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Live_(série_de_televisão)

    Live (hangul: 라이브; rr: Laibeu) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela emissora tvN entre 10 de março a 6 de maio de 2018, com um total de 18 episódios. É estrelada por Jung Yu-mi, Lee Kwang-soo, Bae Sung-woo e Bae Jong-ok [1] [2] [3] e seu enredo refere-se ao cotidiano da vida diária de policiais.

    • 60 minutos (aproximadamente)
    • série
  3. Manhunt (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Manhunt_(série_de_televisão)

    Manhunt é uma série de televisão americana antológica de drama criada por Andrew Sodroski, Jim Clemente e Tony Gittelson, estrelando Sam Worthington e Paul Bettany.Ela descreve um relato ficcional da caça do FBI ao terrorista Theodore Kaczynski, conhecido como Unabomber, e estreou no Discovery Channel em 1º de agosto de 2017.

    • 41 minutos
    • série
    • Concluída
    • Drama
  4. Dynasty (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Dynasty_(série_de_televisão)

    Em 10 de maio de 2017, a reinicialização da série recebeu uma encomenda a série no The CW. [22] [23] [24] Um trailer de preview foi lançado em 18 de maio de 2017. [25] [26] Em 8 de novembro de 2017, The CW pegou a série para uma temporada completa de 22 episódios. [27]

    • 40–43 minutos
    • série
  5. Outlander (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.m.wikipedia.org/wiki/Outlander_(série_de...

    Outlander é uma série de televisão de drama e romance britânica-americana baseada na série de livros de mesmo nome da escritora americana Diana Gabaldon.Desenvolvida por Ronald D. Moore, o programa estreou em 9 de agosto de 2014, no canal Starz.

  6. Castlevania (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia ...

    pt.m.wikipedia.org/wiki/Castlevania_(série_de...

    A série estreou no serviço de streaming da Netflix em 7 de julho de 2017, [3] No mesmo dia a Netflix renovou o anime para uma segunda temporada expandida de oito episódios, sendo lançada em 26 de outubro de 2018. [4] De acordo com o ator Richard Armitage, uma terceira temporada foi aprovada pela Netflix, que estreou em 5 de março de 2020. [5]

  7. Grimm (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.m.wikipedia.org/wiki/Grimm_(série_de_televisão)

    Grimm é uma série de televisão americana de drama policial e fantasia criada por Stephen Carpenter, Jim Kouf e David Greenwalt produzida pela Universal Television para a NBC. A série foi ao ar de 28 de outubro de 2011 a 31 de março de 2017, por 123 episódios, ao longo de seis temporadas. [1]

  8. Riverdale (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.m.wikipedia.org/wiki/Riverdale_(série_de...

    Em setembro de 2017, foi anunciado que uma série de televisão em live-action estava sendo desenvolvida para a The CW pela Warner Bros. Television e pela Berlanti Productions, com lançamento previsto para 2018 ou 2019.

  9. Black (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Black_(série_de_televisão)

    Black (hangul: 블랙; rr: Beullaek) é uma série de televisão sul-coreana exibida pela emissora OCN de 14 de outubro a 10 de dezembro de 2017, estrelada por Song Seung-heon, Go Ara, Lee El e Kim Dong-jun.

  10. Paixão (telenovela, 2017) — Wikipédia

    fr.wikipedia.org/wiki/Paixão_(telenovela,_2017)

    Paixão (Pour l'amour de Louisa) est une telenovela portugaise qui a été diffusée entre le 18 septembre 2017 et le 24 septembre 2018 sur SIC. Elle est diffusée en France sur 6ter depuis le 10 août 2020.