Yahoo Web Search

  1. ER foi indicada 123 vezes ao Emmy Awards, possuindo o título de série com maior número de indicações da história do prêmio. É vencedora de 22 deles (ganhando pelo menos uma estatueta de 1995 até 2005, exceto 2004). Ganhou também o People's Choice Award por "Série de Televisão Dramática Favorita" todo ano, de 1995 até 2002.

    • 60 minutos
    • série
  2. Prêmio Extra de Televisão de melhor série - Wikipedia

    en.wikipedia.org/wiki/Prêmio_Extra_de_Televisão...

    The Prêmio Extra de Televisão de melhor série (English: Extra Television Awards for Best Series/Miniseries) is a category of the Prêmio Extra de Televisão, destined to be the best drama series on Brazilian television. Winner. 2004 – Carga Pesada; 2005 – A Grande Família; 2006 – A Grande Família; 2007 – A Grande Família

    • Best Series/Miniseries
    • 2004
    • Brazil
    • Jornal Extra
  3. Special (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Special_(série_de_televisão)

    Special é uma série de televisão americana de comédia que estreou na Netflix em 12 de abril de 2019. [1] A série é baseada no livro de memórias I'm Special: And Other Lies We Tell Ourselves (2015) de Ryan O'Connell, [ 2 ] que também estrela, escreve e atua como produtor executivo na série.

    • I'm Special: And Other Lies We Tell Ourselves, de Ryan O'Connell
    • série
    • Ryan O'Connell
    • Comédia
  4. Kaos (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Kaos_(série_de_televisão)

    Kaos é uma série de televisão norte-americana de drama, e de Mitologia Contemporânea que está programada para estrear na Netflix. A série foi anunciada em 10 de junho de 2018. A série é criada e escrita por Charlie Covell. Os produtores executivos são Nina Lederman, Tanya Seghatchian e John Woodward.

    • Charlie Covell
    • série
    • em produção
    • drama
  5. Supernatural (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia ...

    pt.m.wikipedia.org/wiki/Sobrenatural_(série_de...

    Supernatural é uma série de televisão americana de fantasia sombria e urbana criada por Eric Kripke produzida pela Warner Bros. Television em parceria com a Wonderland Sound and Vision, que estreou em 13 de setembro de 2005 na The WB Television Network, e depois tornou-se parte da programação da The CW.

  6. Taboo (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Taboo_(série_de_TV)

    Taboo é uma série de drama britânica produzida pelas produtoras Scott Free, de Londres, e Hardy Son & Baker para a BBC One e FX. O seriado teve seu lançamento no Reino Unido, na BBC One, dia 7 de Janeiro de 2017. Em seguida, estreou nos Estados Unidos na FX, dia 10 de Janeiro de 2017.

  7. Category:Maverick (TV series) - Wikimedia Commons

    commons.wikimedia.org/wiki/Category:Maverick_(TV...

    This page was last edited on 26 May 2018, at 10:20. Files are available under licenses specified on their description page. All structured data from the file and property namespaces is available under the Creative Commons CC0 License; all unstructured text is available under the Creative Commons Attribution-ShareAlike License; additional terms may apply.

  8. Chelsea (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.wikipedia.org/wiki/Chelsea_(série_de_televisão)

    Chelsea foi um programa de entrevistas cômico produzido e exibido pela Netflix e apresentado pela comediante Chelsea Handler. [1] O programa estreou em 11 de maio de 2016. [2] foram 90 episódios do talk show disponíveis no primeiro ano, cada episódio tendo 30 minutos de duração. [3]

  9. Impulse (série de televisão) – Wikipédia, a enciclopédia livre

    pt.m.wikipedia.org/wiki/Impulse_(série_de...

    Impulse é uma série americana baseada no romance Impulse por Steven Gould. A série de dez episódios estreou em 6 de junho de 2018 no YouTube Premium. A série é produzida por Lauren LeFranc, Doug Liman, David Bartis e Gene Klein . LeFranc também atua como showrunner para a série.

  10. Channel Zero é uma série de televisão antológica de horror americana criada por Nick Antosca. [1] A série foi limitada por duas temporadas independentes de 6 episódios, exibidas respectivamente no outono de 2016 e 2017 no Syfy. [2] Os enredos da série são baseados em creepypastas populares. Em 9 de fevereiro de 2017, O Syfy renovou a ...