Yahoo Web Search

Search results

  1. 1814 — Início nominal da Restauração Bourbon; data de aniversário em que Napoleão abdica e é exilado na ilha de Elba. 1860 — A Igreja Reorganizada de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, mais tarde chamada de Comunidade de Cristo, é organizada por Joseph Smith III e outros em Amboy, Estados Unidos.

  2. El 6 de abril es el 96.º (nonagésimo sexto) día del año en el calendario gregoriano y el 97.º en los años bisiestos. Quedan 269 días para finalizar el año.

  3. People also ask

  4. 6 de abril de 1909 – Descobrimento do Pólo Norte, por Robert Peary. 6 de abril à 7 de abril de 1827 – Batalha de Monte Santiago: episódio da Guerra da Cisplatina – divisão naval Argentina é destruída pela Marinha Imperial do Brasil próximo ao litoral argentino. 11 de abril de 1919 – Criação da Organização Internacional do ...

  5. Desastre de Texas City: uma explosão a bordo de um cargueiro no porto, provoca um incêndio em Texas City, Estados Unidos, matando aproximadamente 600 pessoas. Bernard Baruch cria o termo "Guerra Fria" para descrever a relação entre os Estados Unidos e a União Soviética. 1948 — A Organização para a Cooperação e Desenvolvimento ...

  6. EDSAC. 1527 — Tropas espanholas e alemãs saqueiam Roma; alguns consideram este evento o fim do Renascimento. 1536 — Começa o Cerco de Cusco, no qual as forças incas tentam retomar a cidade de Cusco dos espanhóis. 1541 — O rei Henrique VIII de Inglaterra ordena que Bíblias em inglês sejam colocadas em todas as igrejas.

  7. Efemérides y acontecimientos históricos del día 6 de abril. Descubre que evento famoso, notable o interesante efeméride sucedió un 6 abril.

  8. 1795 — Assinado o Tratado de Paz de Basileia entre a França e a Prússia. 1818 — Na Batalha de Maipú, o movimento de independência do Chile, liderado por Bernardo O'Higgins e José de San Martín, tem uma vitória decisiva sobre a Espanha, deixando 2 mil espanhóis e 1 mil patriotas chilenos mortos.

  1. People also search for