Yahoo Web Search

Search results

  1. 1982 — Guerra do Líbano: ocorre o Massacre de Sabra e Chatila no Líbano. 1987 — Assinado o Protocolo de Montreal para a redução da emissão de gases nocivos à camada de ozônio. Em comemoração, a ONU declarou a data como Dia Internacional para a Preservação da Camada de Ozônio.

  2. The Independence Day of Brazil ( Portuguese: Dia da Independência, Portuguese pronunciation: [ˈdʒi.ɐ dɐ ĩdepẽˈdẽsjɐ] ), commonly called Sete de Setembro ( [ˈsɛtʃi dʒi seˈtẽbɾu], 'Seven of September'), is a national holiday observed in Brazil on 7 September of every year. The date celebrates Brazil's Declaration of ...

    • Parades and concerts
    • Brazil
  3. El 16 de septiembre es el 259.º (ducentésimo quincuagésimo noveno) día del año el 260.º (ducentésimo sexagésimo) en los años bisiestos en el calendario gregoriano. Quedan 106 días para finalizar el año.

  4. No início do século XIX este sentimento ganhou força entre a elite da Cidade do México e, depois de algumas tentativas falhadas, a guerra foi declarada na madrugada de 16 de Setembro de 1810 pelo padre Miguel Hidalgo y Costilla na paróquia de Dolores Hidalgo, estado de Guanajuato (esta declaração ficou conhecida como Grito de Dolores).

    • Encerrada
  5. May 30, 2019 · Atualizado em 30 de maio de 2019. O México celebra sua independência todo dia 16 de setembro com desfiles, festivais, festas, festas e muito mais. As bandeiras mexicanas estão por toda parte e a praça principal da Cidade do México está lotada. Mas qual é a história por trás da data de 16 de setembro?

  6. Quarta-Feira Negra. A Quarta-Feira Negra se refere ao dia 16 de Setembro de 1992, quando o empresário e economista George Soros ganhou 1 bilhão de libras esterlinas [ 1] especulando a desvalorização da libra esterlina. [ 2]

  1. People also search for